Sunday, 18 February 2018

Opções de ações do plano de compartilhamento de lucros


Como os ESOPs, os Planos de Participação nos Lucros e os Planos de Bônus de Ações Diferem como Veículos de Propriedade de Empregado.


Corey Rosen.


Empresa pública ESOPs combinada com um plano 401 (k): * Todos os participantes podem se diversificar de todas as ações da empresa, exceto que uma condição prévia de três anos de serviço pode ser imposta na diversificação de ações da empresa de contribuições do empregador. **


Empresas públicas: * Todos os participantes podem se diversificar de todas as ações da empresa, exceto que uma condição prévia de três anos de serviço pode ser imposta na diversificação de ações da empresa de contribuições do empregador. **


Empresas públicas: * Todos os participantes podem se diversificar de todas as ações da empresa, exceto que uma condição prévia de três anos de serviço pode ser imposta na diversificação de ações da empresa de contribuições do empregador. **


** O requisito de três anos não se aplica aos beneficiários de participantes falecidos.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


Mantenha-o ou dobra-o: mantendo ou encerrando o fundo de ações do empregador Após Dudenhoeffer e Tatum.


Descreve como o fiduciário ERISA pode decidir se quer oferecer ou encerrar um fundo de ações de empregador em uma empresa pública 401 (k).


Questões administrativas para as empresas ESOP.


Ensaios sobre questões administrativas para as empresas ESOP (plano de participação em ações).


Guia do Comprador de Seguros para Fiduciários de ESOPs e Outros Planos de Benefícios.


Explica as questões complexas relacionadas ao seguro para a ESOP e outros fiduciários do plano de benefícios.


Perguntas e respostas sobre os deveres dos Fiduciários ESOP.


Abrange os problemas legais relacionados aos fiduciários ESOP em um formato de perguntas e respostas, com quase 150 inscrições detalhadas.


Avaliação ESOP.


Ensaios sobre a valorização do estoque da empresa para fins ESOP.


ESOPs alavancados e Buyouts de empregados.


Cobertura extensiva do financiamento em uma transação ESOP alavancada, além de questões legais, de avaliação e contábeis.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


Plano de compartilhamento de lucros.


O que é um "Plano de participação nos lucros"


Um plano de participação nos lucros, também conhecido como plano diferido de participação nos lucros ou DPSP, é um plano que dá aos funcionários uma participação nos lucros de uma empresa. Sob este tipo de plano, um empregado recebe uma porcentagem dos lucros de uma empresa com base em seus ganhos trimestrais ou anuais. Esta é uma ótima maneira para uma empresa dar aos seus funcionários um senso de propriedade na empresa, mas geralmente há restrições quanto a quando e como uma pessoa pode retirar esses fundos sem penalidades.


BREAKING 'Plano de compartilhamento de lucro'


Comp-to-Comp método de lucro-compartilhamento.


A maneira mais comum para uma empresa determinar a alocação de um plano de participação nos lucros é através do método comp-to-comp. Usando este cálculo, um empregador deriva a soma de toda a compensação de seus empregados. Então, para determinar a porcentagem do plano de participação nos lucros de um empregado, a remuneração anual de cada funcionário é dividida pela soma da remuneração total.


Se, por exemplo, uma empresa tem dois funcionários, poderia usar um método comp-to-comp para participação nos lucros. Digamos que o empregado-A ganha US $ 50.000 por ano e o empregado-B ganha US $ 100.000 por ano. Se o proprietário da empresa decidir compartilhar 10% dos lucros anuais e a empresa ganha US $ 100.000 em um determinado ano fiscal, a participação nos lucros seria alocada como: Empregado-A = ($ 100.000 * 0,10) * ($ 50,000 / $ 150,000) e empregado - B = ($ 100,000 * 0,10) * ($ 100,000 / $ 150,000).


Outras coisas a saber.


Um plano de participação nos lucros está disponível para um negócio de qualquer tamanho, e pode ser estabelecido mesmo se uma empresa já tiver outros planos de aposentadoria. Além disso, uma empresa tem muita flexibilidade em como implementar um plano de participação nos lucros. Como com um plano 401 (k), um empregador tem total discrição sobre como e quando faz contribuições. No entanto, todas as empresas têm de provar um plano de participação nos lucros que não discrimina em favor de funcionários altamente remunerados.


O limite de contribuição para uma empresa que compartilha seus lucros para um empregado é o menor de 25% da remuneração desse empregado ou $ 53,000. Para implementar um plano de participação nos lucros, todas as empresas devem preencher um relatório / retorno da série do formulário 5500 e divulgar todos os participantes do plano. As retiradas antecipadas, assim como outros planos de aposentadoria, estão sujeitas a penalidades.


Como funciona um Plano de Propriedade de Ações do Funcionário (ESOP).


Os ESOPs oferecem uma variedade de benefícios fiscais significativos para empresas e seus proprietários. As Regras ESOP são projetadas para garantir que os planos beneficiem funcionários de forma razoável e ampla.


Regras ESOP.


Usos para ESOPs.


Para comprar as ações de um proprietário que parte: os proprietários de empresas privadas podem usar um ESOP para criar um mercado pronto para suas ações. Sob esta abordagem, a empresa pode fazer contribuições em dinheiro deduzidas de impostos para o ESOP para comprar ações de um dono, ou pode pedir que o ESOP empreste dinheiro para comprar as ações (veja abaixo). Para pedir dinheiro emprestado a um custo menor após impostos: ESOPs são únicos entre os planos de benefícios em sua capacidade de emprestar dinheiro. O ESOP empresta dinheiro, que usa para comprar ações da empresa ou partes de proprietários existentes. A empresa então faz contribuições dedutíveis para o ESOP para reembolsar o empréstimo, o que significa que o principal e os juros são dedutíveis. Para criar um benefício de empregado adicional: uma empresa pode simplesmente emitir ações novas ou em tesouraria para um ESOP, deduzindo seu valor (para até 25% do salário coberto) do lucro tributável. Ou uma empresa pode contribuir com dinheiro, comprando ações de proprietários públicos ou privados existentes. Em empresas públicas, que representam cerca de 5% dos planos e cerca de 40% dos participantes do plano, os ESOPs são freqüentemente usados ​​em conjunto com planos de poupança de empregados. Ao invés de combinar a economia de empregado com dinheiro, a empresa irá combiná-los com estoque de um ESOP, muitas vezes em um nível de correspondência maior.


Principais benefícios fiscais.


Observe que todos os limites de contribuição estão sujeitos a certas limitações, embora estes raramente representem um problema para as empresas.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


O Manual da Diretoria da Empresa ESOP.


Um guia prático e atualizado para os membros do conselho das empresas ESOP que discute questões cruciais e melhores práticas.


Perguntas e respostas sobre os deveres dos Fiduciários ESOP.


Abrange os problemas legais relacionados aos fiduciários ESOP em um formato de perguntas e respostas, com quase 150 inscrições detalhadas.


Uma Introdução aos ESOPs.


Este livro curto e barato é a nossa publicação mais vendida. Ele explica como os ESOPs funcionam de forma clara e concisa.


Grandes Ideias da Conferência Anual da NCEO de 2016.


Discute muitos conceitos essenciais apresentados na conferência anual da NCEO de 2016.


Vendendo seu negócio para um ESOP.


Um guia detalhado para proprietários, gerentes e conselheiros de negócios de perto é quem está considerando uma venda a um ESOP.


Proteção do preço do piso em transações ESOP.


Discute como funciona a proteção de preços, seu impacto na avaliação e perspectivas fiduciárias.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


Como funciona um plano de bônus de ações?


Um plano de bônus de ações é um tipo de plano de aposentadoria projetado para aumentar os empregados & # 39; interesse no sucesso da empresa.


Um plano de bônus de ações é um tipo de plano de participação nos lucros pago em ações do empregado em vez de dinheiro. Os planos de bônus de ações são planos de aposentadoria qualificados e, como a maioria dos outros tipos de contas de investimento, possuem vantagens e desvantagens.


O que é um plano de bônus de ações?


As contribuições para um plano de bônus de ações são discricionárias, mas devem ser substanciais e recorrentes. Além disso, os planos de bônus de ações não podem discriminar em relação a funcionários altamente remunerados, como executivos. As contribuições anuais para um plano de bônus de ações são limitadas a 25% da remuneração total de cada empregado.


Os participantes em um plano de bônus de ações recebem direitos de voto passivos por suas ações e têm a opção de vender suas ações para o empregador, assim como se eles tivessem uma opção de venda no mercado aberto.


Um Plano de Propriedade de Ações para Funcionários (ESOP) é ​​um tipo de plano similar, mas não é exatamente o mesmo. Estas são oferecidas por muitas empresas privadas para promover a propriedade dos funcionários. Para citar alguns exemplos bem conhecidos, os supermercados Publix, Hy-Vee e New Belgium Brewery operam como empresas de propriedade dos funcionários através de ESOPs. Os ESOPs têm implicações legais e tributárias ligeiramente diferentes dos planos de bônus de ações. Há uma comparação completa no site do Centro Nacional de Propriedade de Empregados (NCEO).


Vantagens e desvantagens.


Do lado dos empregados, a vantagem é que dá aos trabalhadores um interesse em fazer um bom trabalho. A idéia é que, se os funcionários atuarem no auge de seu potencial, a empresa se tornará mais rentável, o preço das ações aumentará e os funcionários colherão os benefícios. Os planos de bônus de ações também são ferramentas valiosas para recrutar e manter os melhores funcionários.


Para os empregadores, o valor das ações contribuídas para o plano é dedutível, assim como as contribuições para as contas 401 (k) dos empregados, já que os planos de bônus de ações são considerados planos de aposentadoria qualificados no âmbito do ERISA.


A desvantagem potencial para os planos de bônus de ações para os funcionários é que uma quantidade desproporcional de suas economias de aposentadoria pode ser amarrada em um único investimento - raramente uma boa idéia. Muitos empregadores com planos de bônus de ações também oferecem opções de aposentadoria 401 (k) ou similares, e as empresas públicas são legalmente obrigadas a permitir que seus funcionários se diversifiquem com o estoque de uma empresa, mas os planos de bônus de ações ainda levam a uma falta de diversificação.


Para os empregadores, uma grande desvantagem é a responsabilidade que as opções de venda pendentes criam. Em outras palavras, em qualquer momento, a empresa poderia ser obrigada a comprar as ações detidas nas contas dos empregados.


Se você está procurando aprender mais sobre ações em geral, considere aprender mais sobre corretoras online.


Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! nós no knowledgecenterfool. Obrigado - e toca!


Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

No comments:

Post a Comment