Monday, 19 February 2018

Melhores indicadores da tabela comercial


Os Três Indicadores Mais Populares para Day-Trading.


Ação de preço e Macro.


Este artigo é uma extensão dos nossos dois anteriores sobre o tema da negociação de curto prazo. A ação de preço é uma ferramenta extremamente comum para day-traders & rsquo; (scalpers) abordagens de gerenciamento de risco. As médias móveis e o apoio psicológico e a resistência podem auxiliar no gerenciamento de entrada e comércio.


Em nossos dois artigos anteriores, examinamos detalhadamente uma abordagem de curto prazo (day-trader) para negociação no mercado cambial.


Em Como negociar em curto prazo, compartilhamos uma estratégia simples que os comerciantes podem procurar executar quando um mercado pode oferecer oportunidades de impulso.


Em The Three Keys to Day-Trading, examinamos alguns dos pontos mais finos da execução dessa abordagem de curto prazo.


Neste artigo, iremos procurar especificamente indicadores que são comumente usados ​​com uma estratégia de curto prazo.


O primeiro indicador é mais do que um indicador, e mais próximo de um & lsquo; campo de estudo & rsquo; dentro da análise técnica. Como a negociação em prazos de curto prazo expõe os comerciantes à complexidade de & lsquo; lag & rsquo; Dentro de um mercado, a ação de preços é uma das maneiras mais populares de realizar análises técnicas com uma abordagem de curto prazo.


A razão pela qual isso é tão popular é porque a ação de preço remove indicadores técnicos da equação e, em vez disso, enfoca os preços e os preços sozinhos. A ação de preço pode ser usada para classificar tendências, identificar suporte e níveis de resistência, e mostrar oportunidades de entrada de comerciantes em mercados.


Descrevemos uma estrutura simples para que os comerciantes se familiarizassem com o estudo da ação de preços no artigo Quatro maneiras simples de se tornar um comerciante de ação de preço melhor.


Onde a ação de preço pode ser especialmente valiosa para um comerciante de curto prazo é no domínio do comércio e gestão de risco e comércio. Ao notar os níveis de preços com os quais as reversões ou as mudanças na direção do mercado ocorreram no passado, os comerciantes podem procurar parar posições em posições, de modo que, se o mercado se rompe contra elas (se uma nova baixa for colocada em uma posição longa ou um novo alto em uma posição curta), o comércio pode ser fechado em um esforço para mitigar a perda.


A ação de preços pode ser uma ferramenta valiosa para o gerenciamento de riscos e comércio.


Se o mercado tende na direção que você está procurando, a ação de preços também pode ajudar com o ajuste de paradas e a tomada de lucros.


Os comerciantes de curto prazo procurarão muitas vezes executar um ponto de equilíbrio rápido para eliminar o risco inicial do comércio. E depois que os preços continuam a se mover, os comerciantes podem olhar para mover a parada até mais fundo no dinheiro, pois o comércio funciona com o favor do comerciante.


O meu colega Rob Pasche reuniu um artigo fenomenal sobre o tema dos ajustes de parada, intitulado "The More Intelligent Trailing Stop", & rsquo; e isso irá acompanhá-lo através da ação do preço para ajustar pára enquanto o comércio se move mais dentro do dinheiro.


Outro indicador que é simples de usar e tenta marginalizar o atraso sempre presente com o uso de indicadores, a média móvel é um componente gráfico comum dos operadores de curto prazo.


A estratégia de scalping descrita em How to Trade Short-Term é centrada em médias móveis, e isso pode mostrar algumas maneiras diferentes de usar este indicador utilitário com uma abordagem de curto prazo.


As médias móveis são comumente usadas para diagnósticos de tendências, de modo que se os preços estiverem acima da média móvel, a tendência é diagnosticada como sendo "lsquo; up", & rsquo; e se os preços estão abaixo da tendência é considerado ser & lsquo; down. & rsquo; Isso pode funcionar fenomenalmente com uma abordagem de intervalo de tempo múltiplo em que as tendências estão sendo classificadas em um gráfico de longo prazo (como a hora ou 4 horas) e as inscrições realizadas no gráfico de curto prazo. Discutimos o uso de médias móveis dessa maneira no artigo Trading with Moving Medes.


Os comerciantes também podem usar médias móveis para disparar em novas posições. O crossover médio móvel é uma das formas mais comuns de fazer isso e com este método; os comerciantes simplesmente estão procurando por preço para atravessar a média móvel para iniciar a posição. O gatilho de média móvel é investigado com maior profundidade no artigo Três maneiras de negociar com médias móveis.


O gráfico abaixo foi retirado da estratégia compartilhada em Como negociar em curto prazo, em que as médias móveis são usadas para filtrar tendências e entrar em posições; enquanto a ação de preço é usada para gerenciamento de risco e comércio.


Esta estratégia usa as Médias Móveis para o filtro de tendências e o gatilho de entrada, e ação de preço para gerenciamento de risco.


Apoio e resistência através de números intelectuais psicológicos e Pivot Points.


Você já esteve em um comércio que está funcionando bem, apenas para ver que a tendência de alta pára em suas trilhas? E depois das lutas de preços para continuar a subir, ele começa a oscilar antes de reverter e mover para baixo.


Esta é a história do apoio e da resistência, e para os comerciantes de curto prazo isso pode assumir extrema importância porque a falta de ver & lsquo; a imagem maior & rsquo; pode levar a confusão e perdas nos gráficos de curto prazo.


Existem inúmeras maneiras de identificar suporte e resistência, e os comerciantes podem usar a ação de preços para validar qualquer nível específico; Mas isso realmente só entra em jogo após o fato. De particular interesse para os comerciantes de curto prazo são & lsquo; números inteiros psicológicos. & Rsquo;


Os números inteiros psicológicos são simplesmente valores iguais e arredondados no gráfico. Como exemplo 1.3900, 1.3800 e 1.3700 são & lsquo; round & rsquo; números inteiros em EURUSD, já que cada um desses preços termina em & rsquo; 00. & rsquo; Mas podemos dar um passo adiante com os valores a meio caminho entre esses três níveis, 1.3850 e 1.3750 são também & lsquo; números inteiros arredondados. & Rsquo;


Dê uma olhada no movimento mais recente no EURUSD no gráfico abaixo, e perceba como, mesmo em um mercado de tendências fortes, o nível de 1.3850 ofereceu suporte temporário, já que o par não conseguiu travar. Oito horas depois, esse impulso voltou no mercado, já que o nível finalmente caiu na venda, apenas para ver 1.3750 entrar em suporte logo depois.


Os níveis psicológicos podem ter uma enorme influência sobre o preço.


Criado com Marketscope / Trading Station II; preparado por James Stanley.


Neste ponto, o par ainda não conseguiu quebrar abaixo de 1.3750, pois o suporte chegou ao mercado depois que o pip mais atual 200+ caiu para baixo.


Será que cada preço terminará em & lsquo; 50 & rsquo; ou & lsquo; 00 & rsquo; obter apoio ou resistência? Não. Mas os comerciantes de curto prazo precisam permanecer conscientes do potencial de suporte e resistência a desenvolver a esses valores à medida que as tendências se movem para um novo território.


Se uma tendência aparecer como se estivesse em uma parede de tijolos de suporte ou resistência, os comerciantes podem usar essa oportunidade para escalar fora de uma posição, ajustar paradas e planejar reinserções depois que os preços terminam de retrair e continuar movendo-se na tendência - direção lateral.


--- Escrito por James Stanley.


Antes de empregar qualquer um dos métodos mencionados, os comerciantes devem primeiro testar em uma conta demo. A conta de demonstração é gratuita; apresenta preços ao vivo e pode ser um campo de testes fenomenal para novas estratégias e métodos.


James está disponível no Twitter JStanleyFX.


Para participar da lista de distribuição do James Stanley, clique aqui.


Gostaria de melhorar o seu FX Education? DailyFX lançou recentemente a Universidade DailyFX; que é completamente gratuito para todos e todos os comerciantes!


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.


Indicadores técnicos e sobreposições.


Índice.


Indicadores técnicos e sobreposições.


Os indicadores técnicos são as linhas geralmente squiggly encontradas acima, abaixo e no topo da informação de preços em um gráfico técnico. Indicadores que usam a mesma escala que os preços normalmente são plotados em cima das barras de preços e, portanto, são referidos como "Sobreposições".


Se você é novo no gráfico de ações e no uso de indicadores técnicos, o seguinte artigo irá ajudá-lo a seguir:


Sobreposições técnicas.


Indicadores Técnicos.


Nós também temos uma grande coleção de indicadores de mercado documentados nesta página.


7 Indicadores Técnicos para Construir um Pacote de Ferramentas de Negociação.


Volume no balanço.


Os indicadores técnicos são utilizados na análise técnica para obter informações sobre a oferta e demanda de títulos. Os indicadores (como o volume) confirmam o movimento do preço e a probabilidade de um movimento de preço continuar. Os indicadores podem ser utilizados como base para negociação, pois podem formar sinais de compra e venda. Nesta apresentação de slides, nós iremos levá-lo através de sete indicadores técnicos comuns que podem ajudá-lo a completar o seu kit de ferramentas de negociação.


Primeiro, o indicador de volume no balanço (OBV) é usado para medir o fluxo de volume positivo e negativo em uma segurança, em relação ao seu preço ao longo do tempo. É uma medida simples que mantém um volume total acumulado, adicionando ou subtraindo o volume de cada período, dependendo do movimento do preço. Esta medida expande a medida do volume básico, combinando movimento de volume e preço. A idéia por trás desse indicador é que o volume precede o movimento do preço, então, se uma segurança estiver vendo um OBV crescente, é um sinal de que o volume está aumentando nos movimentos ascendentes de preços. Diminui significa que a segurança está aumentando o volume em dias baixos.


Volume no balanço.


Os indicadores técnicos são utilizados na análise técnica para obter informações sobre a oferta e demanda de títulos. Os indicadores (como o volume) confirmam o movimento do preço e a probabilidade de um movimento de preço continuar. Os indicadores podem ser utilizados como base para negociação, pois podem formar sinais de compra e venda. Nesta apresentação de slides, nós iremos levá-lo através de sete indicadores técnicos comuns que podem ajudá-lo a completar o seu kit de ferramentas de negociação.


Primeiro, o indicador de volume no balanço (OBV) é usado para medir o fluxo de volume positivo e negativo em uma segurança, em relação ao seu preço ao longo do tempo. É uma medida simples que mantém um volume total acumulado, adicionando ou subtraindo o volume de cada período, dependendo do movimento do preço. Esta medida expande a medida do volume básico, combinando movimento de volume e preço. A idéia por trás desse indicador é que o volume precede o movimento do preço, então, se uma segurança estiver vendo um OBV crescente, é um sinal de que o volume está aumentando nos movimentos ascendentes de preços. Diminui significa que a segurança está aumentando o volume em dias baixos.


Linha de acumulação / distribuição.


Um dos indicadores mais utilizados para determinar o fluxo de dinheiro de uma segurança é a linha de acumulação / distribuição (linha A / D). É semelhante ao indicador de volume no balanço, mas, em vez de considerar apenas o preço de fechamento do valor do período, também leva em consideração o intervalo de negociação do período. Isso é pensado para dar uma imagem mais precisa do fluxo de dinheiro do que o volume do saldo. A tendência da linha é um sinal de aumento da pressão de compra, já que o estoque está fechando acima do meio do alcance. A linha tendendo para baixo é um sinal de aumentar a pressão de venda na segurança. (Para leitura adicional, consulte Trend-Spotting com a linha de acumulação / distribuição).


Índice direcional médio.


O índice direcional médio (ADX) é um indicador de tendência usado para medir a força e o impulso de uma tendência existente. O foco principal deste indicador não é sobre a direção da tendência, mas sobre o impulso. Quando o ADX está acima de 40, a tendência é considerada como tendo muita força direcional, tanto para cima como para baixo, dependendo da direção atual da tendência. Leituras extremas para o lado positivo são consideradas bastante raras em comparação com leituras baixas. Quando o indicador ADX é inferior a 20, a tendência é considerada fraca ou não variável. (Para mais informações, consulte ADX: The Trend Strength Indicator.)


Indicador Aroon.


O oscilador Aroon é um indicador técnico usado para medir se uma segurança está em uma tendência e a magnitude dessa tendência. O indicador também pode ser usado para identificar quando uma nova tendência está configurada para começar. O indicador é composto por duas linhas: uma linha Aroon-up e uma linha Aroon-down. Uma segurança é considerada como uma tendência de alta quando a linha Aroon-up está acima de 70 e acima da linha Aroon-down. A segurança está em uma tendência de baixa quando a linha Aroon-down está acima de 70 e acima da linha Aroon-up. (Para obter mais informações sobre este indicador, consulte Como encontrar a tendência com o Aroon.)


A divergência de convergência média móvel (MACD) é um dos indicadores mais conhecidos e usados ​​na análise técnica. Ele é usado para sinalizar tanto a tendência quanto o impulso por trás de uma segurança. O indicador é composto de duas médias móveis exponenciais (EMA), cobrindo dois períodos de tempo diferentes, que ajudam a medir o impulso na segurança. A idéia por trás deste indicador de impulso é medir o impulso de curto prazo em relação ao impulso de longo prazo para ajudar a determinar a direção futura do bem. O MACD é simplesmente a diferença entre essas duas médias móveis, que (na prática) são geralmente uma EMA de 12 períodos e 26 períodos. (Para mais informações, veja Explorando Osciladores e Indicadores: MACD.)


Índice de Força Relativa.


O índice de força relativa (RSI) é usado para sinalizar condições de sobrecompra e sobrevenda em uma segurança. O indicador é plotado entre um intervalo de zero-100, onde 100 é a condição de sobrecompra mais alta e zero é a condição de sobrevenda mais alta. O RSI ajuda a medir a força dos movimentos recentes de uma segurança, em comparação com a força de seus recentes movimentos para baixo. Isso ajuda a indicar se uma segurança viu mais pressão de compra ou venda durante o período de negociação. (Para mais informações sobre este indicador, consulte Ride the RSI Rollercoaster.)


Oscilador estocástico.


O oscilador estocástico é outro indicador de momentum bem conhecido usado na análise técnica. Em uma tendência ascendente, o preço deve estar fechando perto dos máximos da faixa de negociação. Em uma tendência descendente, o preço deve ser fechado perto dos mínimos da faixa de negociação. Quando isso ocorre, ele indica o contínuo impulso e força na direção da tendência predominante. O oscilador estocástico é plotado dentro de um intervalo de zero-100, e sinaliza condições de sobrecompra acima de 80 e condições de sobrevenda abaixo de 20. (Para mais informações, consulte Psicologia de Negociação e Indicadores Técnicos).


Ferramentas do comércio: Conclusão.


O objetivo de cada comerciante de curto prazo é determinar a direção do impulso de um determinado bem e tentar lucrar com ele. Houve centenas de indicadores técnicos e osciladores desenvolvidos para este propósito específico, e esta apresentação de slides acaba de revelar a ponta do iceberg. Agora que você conheceu alguns dos indicadores básicos utilizados na análise técnica, você pode avançar e aprender mais - você está um passo mais perto de poder incorporar poderosos indicadores técnicos em suas próprias estratégias.


Melhores Indicadores Técnicos para Day Trading.


Com um monte de indicadores técnicos, aqui é como reduzi-lo para alguns.


O MACD, RSI, média móvel, Bandas Bollinger, estocásticos e a lista continuam, mas quais são os melhores indicadores técnicos para o dia comercial? Os comerciantes do dia precisam atuar rapidamente, então tentar monitorar muitos indicadores torna-se demorado, contraproducente e, na verdade, provavelmente irá deteriorar o desempenho. Quando o dia de negociação - seja ações, divisas ou futuros - mantenha-o simples. Utilize apenas um par de indicadores, máximo ou não está usando, também está bem.


Considere estas dicas para encontrar o melhor indicador de dia de negociação para você.


Day Trading com Indicadores ou Sem Indicadores.


Os indicadores são apenas manipulações de dados de preços ou dados de volume, portanto, muitos comerciantes de dias não utilizam indicadores. Os indicadores não são exigidos para negociação rentável. Prática de negociação com base na ação de preços e há pouca necessidade de indicadores. Dito isto, um indicador ajuda algumas pessoas a ver coisas que podem não ser óbvias no gráfico de preços. Por exemplo, o preço está mais alto, mas está perdendo impulso. Para alguém que não está acostumado a ler a ação de preço (analisando como o preço está em movimento), isso pode ser difícil de ver, mas os indicadores podem torná-lo mais óbvio. Infelizmente, os indicadores vêm com seus próprios conjuntos de problemas, sinalizando uma reversão muito cedo ou muito tarde (veja Don Divergência Trade Trade MAC até você ler isso).


Os indicadores não são inerentemente ruins ou bons, eles são apenas uma ferramenta e, portanto, se eles são prejudiciais ou úteis depende de como eles são usados.


Muitos indicadores de negociação são redundantes.


Muitos indicadores são quase exatamente os mesmos, com pequenas variações. Pode-se basear em movimentos percentuais, enquanto outro é baseado no movimento do dólar (PPO e MACD). Além disso, os indicadores podem fazer parte da mesma família. & # 34; Exemplos disso incluem o MACD, stochastics e RSI.


Enquanto eles podem parecer um pouco diferentes, normalmente, apenas usar um é suficiente. Ter todos os três no seu gráfico não vai melhorar as chances de seus negócios, porque todos esses indicadores vão lhe dar praticamente a mesma informação na maioria das vezes.


Mesmo uma média móvel (MA) e um MACD podem fornecer a mesma informação. Se você usa um indicador MACD (12,26) e também adiciona MAs de 12 e 26 períodos ao seu gráfico de preços, o indicador MACD e os MAs dirão o mesmo. Na verdade, todo o MACD faz é mostrar até que ponto a média móvel de 12 períodos está acima ou abaixo da média móvel de 26 períodos. Quando o MACD cruza acima ou abaixo do zero a linha, isso significa que a média móvel de 12 períodos se cruzou acima ou abaixo do período de 26. Se você adicionou esses indicadores ao seu gráfico, eles sempre se confirmariam, porque eles estão usando a mesma entrada.


Se você optar por usar indicadores, escolha apenas um de cada um dos quatro grupos seguintes (se necessário, lembre-se de que os indicadores não precisam negociar com rentabilidade). Mesmo escolher apenas um de cada grupo pode levar a redundâncias e desordens, sem fornecer informações adicionais.


Osciladores: Este é um grupo de indicadores que flui para cima e para baixo, muitas vezes entre limites superiores e inferiores. Osciladores populares incluem RSI, Stochastics, Commodity Channel Index (CCI) e MACD. Volume: Além do volume básico, também há indicadores de volume. Estes geralmente combinam volume e dados de preços na tentativa de determinar a força de uma tendência de preço. Os indicadores de volume populares incluem Volume (simples), Chaikin Money Flow, On Balance Volume e Money Flow. Sobreposições: são indicadores que se sobrepõem ao movimento de preços, ao contrário de um indicador MACD, por exemplo, separado do gráfico de preços. Com sobreposições você pode optar por usar mais do que um, pois suas funções são tão variadas. As sobreposições populares incluem bandas de Bollinger, canais de Keltner, SAR parabólica, médias móveis, pontos de pivô e extensões e retransmissões de Fibonacci. Indicadores de Breadth: Este grupo inclui quaisquer indicadores que tenham a ver com o sentimento do comerciante ou o que o mercado mais amplo está fazendo. Estes são principalmente relacionados ao mercado de ações, e incluem Trin, Ticks, Tiki e Advance-Decline Line.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Há pouca necessidade de mais de um indicador de oscilador, largura ou volume. No entanto, você pode encontrar usos para algumas sobreposições, ajudando a indicar mudanças de tendência, níveis de comércio e áreas de potencial suporte ou resistência. O mestre que usa ação e sobreposições de preço e você provavelmente não terá necessidade de outros tipos de indicadores.


Combinando indicadores de troca diária.


Considere escolher escolher um ou dois indicadores para ajudar com entradas e saídas, respectivamente. Por exemplo, um RSI pode ser usado para ajudar a isolar a tendência e os pontos de entrada. Em uma tendência de alta, o RSI deve se estender acima de 70 em reuniões e ficar acima de 30 em retrocessos. Este guia simples pode ajudar a confirmar a tendência, destacar as oportunidades comerciais e ver quando o mercado pode mudar a direção da tendência.


Uma média móvel, ATR Stops (Chandelier Exits) ou Moving Average Envelopes poderia então ser aplicado ao gráfico (sobreposições) para auxiliar nas saídas. Por exemplo, um desses pode ser usado como uma perda de estoque final em transações de tendências. Se a tendência for alta, procure sair se o preço cair abaixo da linha (que ficará abaixo do preço à medida que o preço subir).


Este é apenas um exemplo de como os indicadores podem ser combinados. Os indicadores escolhidos dependem de como um comerciante negocia e em que período de tempo. Calibre cada indicador (através das configurações do indicador) para os ativos específicos, prazos e estratégias negociadas. A configuração padrão no indicador pode não ser ideal, então altere-os para garantir que eles forneçam os melhores sinais para as negociações que estão sendo tomadas. As configurações do indicador podem exigir ajustes ocasionalmente à medida que as condições do mercado mudam ao longo do tempo.


Palavra final no melhor indicador para negociação diária.


Infelizmente, não há um único indicador que seja o melhor para o dia comercial. Os indicadores técnicos são apenas ferramentas, eles não podem produzir lucros. Os lucros exigem que um comerciante use seus indicadores e habilidades de análise de preços da maneira correta (veja Day Trading False Breakouts). Isso leva a prática. Independentemente dos indicadores que você decidir usar, limite-o para um a três (ou mesmo zero é bom). Usar mais indicadores é redundante e pode levar a um desempenho pior.


Conheça bem o (s) seu (s) indicador (s): quais são as suas desvantagens? Quando normalmente produz sinais falsos? Que boas negociações falta (falha no sinal)? Isso tende a dar sinais muito cedo ou muito tarde? O indicador pode ser usado para desencadear um comércio, ou apenas o alerta também de um comércio potencial (bom tempo ou tempo ruim)?


Saiba essas coisas sobre os indicadores que você usa e você estará no seu caminho para usá-lo de forma mais produtiva.

No comments:

Post a Comment